Páginas

domingo, 15 de maio de 2022

Próximos posts: Vamos falar de livros, cinema, multiverso e cultura!


Yo minna!!! Esse é um post relâmpago apenas para avisar de uma mudança no cronograma dos posts! Eu tinha feito antes um cronograma sem ordem exata de quais seriam os próximos posts, mas tive umas ideias diferentes aqui e resolvi mudar um pouco. 

Ah! Não tem uma ordem exata, mas além do programado no post Olha Elaaaa!!!! O blog está devolta! Agora tem mais esses e no caso planejo dar prioridade a eles por agora.

Vamos lá?

Aviso: Além dos da lista planejei 3 posts de resenha d os livros da Saga Segador, não tenho data definida, mas vou postar as resenhas de forma mais completa aqui (já fiz posts no instagram) e com uma atenção especial porque o terceiro está em pré-venda com kit especial, vou contar mais sobre no final do post  

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Vou postar uma resenha sem spoilers e talvez uma para quem já assistiu para falar mais sobre minha opinião e explicar alguns detalhes que podem ter passado despercebidos ou que podem ter confundido um pouco, então talvez separe em 3 posts ao todo. 

Entrevistando a autora Drak: Esse acho que nem preciso explicar XD 

Um esposo para o Sheik: Esse livro tem dado o que falar com grupos literários que tenho, então claro que quero trazer mais dele para vocês


Nos cinemas, cadeiras de simulação de movimento e demais recursos, valem a pena?:
Esse post é para falar um pouco sobre os diferentes recursos que temos nos cinemas, explicar rapidinho cada um e também comparar opções mais luxuosas com as mais econômicas.
 

Má atuação ou questão cultural?:  Esse post tive a ideia por conta do meu primo, eu até entendo que as produções americanas, brasileiras e britânicas são absurdas em questão de investimento nos seus atores e realmente tem um número maior de grandes obras e de atores renomados...Mas por vezes vejo ele reclamando e uma “má atuação porque ninguém faria X” sendo que em algo que para a cultura do local que fez o filme é algo natural, e é sobre esses pontos que eu queria falar, onde mora o exagero e onde é apenas uma estranheza por ser de outra cultura?

 


Bem minna, o post fica por aqui, mas antes de encerrar queria contar mais sobre o livro Segador para vocês. Até agora são três livros lançados, um deles ainda está em pré-venda, os livros são: 

Segador I: Você realmente é como as pessoas te enxergam?

 

Segador II: E se a vida revelar tudo o que você tentou esconder?

 

Segador III: E se você pudesse revolucionar o mundo, o que faria? 

Os livros de fantasia são baseados no folclore nacional e nos livros a autora faz fortes críticas contra a hipocrisia da nossa sociedade, ainda consegue manter o bom humor em cenas para lá de divertidas e não tem pudores na hora de mostrar seus personagens sendo boca sujas ou pervertidos, na verdade em nenhum momento você sente um pudor, uma limitação na escrita ou algo assim, Segador é um livro que destrói tabus, diverte, faz passar raiva, faz pensar sobre os próprios conceitos e ainda mergulha os leitores em um mundo que ao mesmo tempo é fantasioso com seus encantos e muito realista com seus podres.

Enfim! É uma leitura fascinante que na minha opinião devia entrar para a listinha de todo brasileiro e de muitos gringos também, recomendo fortemente! Para quem quiser as edições em e-book estão na Amazon e as físicas com e sem kit de pré-venda e os demais livros estão no site da Editora Serpentine

O post fica por aqui minna, até a próxima!


 

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário